São Paulo, domingo, 25 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário chega atrasado ao casamento

MÁRIO MOREIRA
DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Romário chegou dez minutos atrasado ao seu próprio casamento, realizado ontem à tarde no sítio Rodeo Drive, em Guaratiba, zona oeste do Rio.
A cerimônia estava marcada para as 13h, mas o jogador só chegou ao local às 13h10, num automóvel Audi azul claro. Ele vestia uma roupa em estilo oriental, de crepe de seda, na cor bege claro.
A noiva, a estudante de psicologia Danielle Favatto, 18, atrasou-se ainda mais: chegou ao sítio somente às 14h15. Ela estava numa limusine branca, do cantor Latino, de sete metros de comprimento.
Danielle usava um vestido longo de renda, com um pequeno véu cobrindo seu rosto.
Um esquema de segurança, com cerca de 50 homens, foi montado para evitar pessoas não convidadas no sítio, pertencente a Francisco Carrilho, amigo de Romário e dono de uma firma de segurança.
Foram distribuídos 700 convites para a cerimônia -que seria seguida de um almoço, servido nos jardins do Rodeo Drive. Os jornalistas não tiveram acesso ao sítio.
Estiveram presentes, entre outros, os jogadores do Flamengo Ronaldão, Sávio, Iranildo e Nélio, além do técnico Joel Santana, do presidente do clube, Kleber Leite.
O atacante Edmundo foi um dos padrinhos -42 casais, no total. O zagueiro Gonçalves, do Botafogo, compareceu, assim como Francisco Roig, presidente do Valencia.
Os filhos do primeiro casamento, Moniquinha, 6, e Romarinho, 3, não compareceram ao segundo casamento de Romário. A presença foi proibida por Mônica Santoro, mãe das crianças.

Texto Anterior: Em Belo Horizonte
Próximo Texto: Ranking não inibe criação de supertimes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.