São Paulo, quinta-feira, 29 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor acha orçamento abusivo

DA REDAÇÃO

Adauto Serafim comprou uma TV Mitsubishi em janeiro de 95, mas só resolveu colocá-la em funcionamento em maio deste ano.
Não encontrando o manual de instruções nem a nota fiscal do produto, Serafim chamou a empresa Eletrônica Artcolor, encontrada na lista telefônica. Ele diz que o orçamento da empresa foi de R$ 463 -mais que o preço da TV.
Resposta
O departamento jurídico da Evadin, responsável pela Mitsubishi no Brasil, informou que o aparelho só tem garantia com a apresentação da nota fiscal de compra.
Segundo a empresa, a eletrônica citada pelo leitor não é uma autorizada da marca e a revisão do aparelho será orçada por um serviço autorizado da Evadin.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: SP apresenta projeto de privatização da Imigrantes
Próximo Texto: Especialistas querem unificar polícias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.