São Paulo, segunda-feira, 2 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube decide filiar torcida

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo lança neste mês uma campanha para cadastrar seus primeiros "sócios-assistentes". Esse é o nome são-paulino para o sócio-torcedor.
"Há 20 dias foi registrado o novo estatuto do clube, que prevê o sócio-assistente. Estamos estudando quais benefícios vamos dar para atrair os torcedores", explicou o presidente Fernando Casal de Rey.
Já está certo que esses sócios terão direito a ingressos com desconto. A venda de camisas do clube com a inscrição "Torcida Organizada do São Paulo", a exemplo do que vai ocorrer no Corinthians, ainda não foi decidida.
Morumbi
Neste mês, vai ser lançada mais uma fase da campanha para reunir dinheiro para a reforma do estádio do Morumbi.
"Essa fase é dirigida especificamente aos são-paulinos", explicou De Rey.
O ponto central da promoção será a venda de produtos licenciados do São Paulo na rede de supermercados Pão de Açúcar.
"Serão vendidos todos os produtos do São Paulo, como bonés, camisas, lençóis e toalhas. Estamos estudando a criação de novas linhas."
Entre as novidades para o futuro, poderá haver roupas sociais.
(MD)

Texto Anterior: Torcida atrapalhou equipe, diz Parreira
Próximo Texto: Em Salvador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.