São Paulo, quinta-feira, 12 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REPERCUSSÃO

Tom Cavalcante, ator de "Sai de Baixo" - "Televisão é entretenimento. Quem não gostar do que está vendo, que mude para o canal do Edir Macedo ou para qualquer outro. Não assisti ao programa, mas não vejo problema algum na apresentação do garoto Rafael. Ele foi ao 'Domingão' porque quis. Se chegou à TV, então já devia ser atração na cidade onde mora. Imitou o cantor Latino, não foi? Teve seus 15 minutos de fama e, agora, deve estar curtindo isso, dizendo para todo mundo que foi ao 'Faustão'."

Marcelo Madureira, 38, ator do "Casseta & Planeta" - "Foi uma infelicidade. Acho que é uma unanimidade, nem o próprio Fausto gostou. No afã de se acertar, se errou. Não é um espetáculo agradável de ver. Mas o domingo, na TV, é um dia muito competitivo. Então, para ganhar audiência, acabam forçando a mão. Também aconteceu com o 'Sai de Baixo' do último domingo, que foi muito pesado. Quando a baixaria não tem graça, fica chula. No nosso programa, desde o início do ano, estamos acabando com o exagero nas piadas sexuais. Esse tipo de baixaria é adolescente demais, e a TV brasileira já passou da adolescência, é balzaquiana."

Dedé Santana, 59, ator - "Não vi, fiquei sabendo pelos outros. O resultado depende da maneira como a coisa foi levada. Se não sacanearam, não fizeram chacota, não tem problema. Mas parece que ele faz show com isso, é a maneira dele ganhar a vida. Se foi mostrado de uma maneira positiva, uma aparição na Globo vai até divulgar. Essa polêmica toda vai ajudar ele a ganhar um dinheirinho."

Nair Bello, 65, atriz - "Não assisti, mas acho que, já que o menino quis aparecer, é válido. No programa do Gugu não apareceram aqueles meninos peludos do México? O público gosta dessas excentricidades. Agora mesmo, na GNT, acabei de ver duas irmãs siamesas de um ano grudadas pelo cérebro. Isso faz sucesso no mundo inteiro. Posso ficar chocada quando vejo essas aberrações da natureza, mas que elas existem, existem."

Texto Anterior: Crítica de Boni irrita diretores
Próximo Texto: Buemba! Portugal contra-ataca com dois Pintos!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.