São Paulo, domingo, 15 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Doohan é tri se chegar em segundo hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Um segundo lugar hoje, no GP da Catalunha de motociclismo, será suficiente para que o australiano Michael Doohan conquiste pela terceira vez o título da categoria.
Mas Doohan, com o título praticamente assegurado, luta por mais outra vitória: espera, pelo menos, chegar à frente do espanhol Alex Criville, seu companheiro de equipe e que corre em seu país hoje.
Rivais, ambos estão confirmados na equipe Honda em 97. Mas Doohan ainda luta para provar que deve ser o primeiro piloto do time.
O espanhol venceu duas das três últimas provas -Áustria e República Tcheca- e só não passou pelo australiano na última -Itália- porque a chuva interrompeu a corrida.
Caso não conquiste o título hoje, no circuito de Montmeló, a 45 km de Barcelona, Doohan tem mais duas chances: o mesmo segundo lugar no Brasil ou na Austrália.

NA TV - TVA/ESPN Brasil, ao vivo, às 9h

Texto Anterior: Meu ex-inimigo
Próximo Texto: Copa Davis no Brasil terá 4 mil lugares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.