São Paulo, segunda-feira, 16 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ABC ; Interior ; Campinas

DA REDAÇÃO; DAS REGIONAIS

Telma cai sete pontos em Santos
No ABC há definição em duas cidades; Célia Leão, de Campinas, também cai sete pontos
A candidata do PT à Prefeitura de Santos, Telma de Souza, perdeu sete pontos percentuais desde a última pesquisa -caiu de 46% para 39%. Seu índice é agora inferior à soma de intenções de voto de seus adversários (52%).
Em segundo lugar está o candidato do PPB, Beto Mansur, que evoluiu de 26% para 28% (a margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais).
ABC
No ABC, em duas cidades a eleição parece estar decidida. Em Santo André, Celso Daniel (PT) evoluiu de 59% para 63% (a margem de erro é de quatro pontos).
As intenções de voto dos adversários do candidato do PT somam agora 23%.
Em São Caetano do Sul, o candidato do PTB, Luiz Tortorello, caiu de 64% para 60%. Seus adversários têm agora, somados, 30% das intenções.
Em Diadema a eleição permanece indefinida. Gilson Menezes, do PSB, subiu de 41% para 48%, enquanto Zé Augusto, do PT, caiu de 48% para 44%. Como os demais candidatos possuem juntos apenas 2%, é possível que a eleição em Diadema seja ganha ainda no primeiro turno.
Em São Bernardo a eleição caminha para o segundo turno. O pefelista Tito Costa evoluiu de 32% para 33%, enquanto o tucano Maurício Soares passava de 23% para 27%.
Interior
O quadro eleitoral em algumas cidades do interior se alterou completamente na última quinzena, segundo o Datafolha.
Em Ribeirão Preto, Campinas e Franca as vantagens dos primeiros colocados de até 15 dias atrás foram reduzidas, e a situação aponta para um empate técnico.
Campinas
A candidata do PSDB em Campinas, Célia Leão, caiu sete pontos em relação à pesquisa anterior e permitiu a aproximação de Chico Amaral (PPB).
Em Ribeirão Preto, o candidato do PT, Sérgio Roxo, que começou em quarto lugar, já subiu 14 pontos até agora e praticamente alcançou, com 20% das intenções de voto, os candidatos Valdemar Corauci (PFL), com 24%, e Luiz Roberto Jabali (PSDB), com 28%.

Texto Anterior: Maceió pode ser administrada pela primeira vez por uma mulher
Próximo Texto: Rainha critica ação da PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.