São Paulo, sexta-feira, 20 de setembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consumidor se queixa de atendimento
DA REDAÇÃO Maurício Grandeza reclama do atendimento que teve na concessionária Ford Santo Amaro.Grandeza diz ter procurado a concessionária quando o retrovisor esquerdo de seu carro, um Fiesta, foi quebrado. Segundo o consumidor, o retrovisor foi substituído por um modelo diferente. "Na concessionária fui informado que o caso seria resolvido, mas continuo aguardando", diz. Resposta O centro de assistência ao cliente da Ford informou que a concessionária Santo Amaro já solucionou o problema. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Ambiente e qualidade da água Próximo Texto: Desgaste pode indicar manutenção falha Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |