São Paulo, sexta-feira, 20 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bienal terá ingresso vendido por telefone

Serviço começa a funcionar no domingo

ERIKA SALLUM
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A organização da 23ª Bienal Internacional de Artes de São Paulo, que acontece de 5 de outubro a 8 de dezembro, pretende destinar cerca de 78% do total de 565.950 ingressos para serem vendidos pelo tel. 0800-11-1951, a partir de domingo.
Os ingressos que não forem vendidos por esse sistema estarão disponíveis, durante o evento, em uma bilheteria localizada no prédio da bienal, das 8h30 às 23h.
As pessoas que não possuem telefone podem adquirir as entradas na estação Sé do metrô.
É a primeira vez na história do evento que esse esquema de venda de ingressos é adotado. A organização explica que o objetivo é evitar filas e tumultos.
Como em uma consulta ao dentista, a pessoa telefona e agenda um horário de visitação. O preço dos ingressos varia de R$ 5 a R$ 20, dependendo do dia e do horário.
A compra deve ser feita com, no mínimo, sete dias de antecedência, e os bilhetes serão entregues pelo correio. O serviço de atendimento por telefone funciona 24 horas.
O pagamento será feito via conta telefônica, para quem estiver no Estado de São Paulo, ou por meio de cartão de crédito (todos serão aceitos).
Segundo os organizadores, haverá um guichê especial para atender àqueles cujos ingressos foram extraviados pelo Correio.
As visitas monitoradas -tanto para escolas como para o público em geral- precisam ser agendadas, pelo tel. (011) 574-5922, das 9h às 18h.
O horário das 9h às 13h é reservado para escolas públicas de 1º e 2º graus.
A Coordenadoria de Monitoria da Bienal oferece, no mês de outubro, um curso introdutório sobre o evento para professores, que será realizado no auditório do Museu de Arte Contemporânea de São Paulo (MAC). Os interessados devem ligar para o tel. 574-5922.
A bienal vai funcionar de terça a domingo, das 9h às 23h.

Texto Anterior: Governo lança Lei de Incentivo Cultural
Próximo Texto: Governo lança Lei de Incentivo Cultural
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.