São Paulo, sexta-feira, 20 de setembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Retorno de Bill Cosby faz sucesso na primeira noite Seriado teve a melhor estréia dos últimos 12 anos CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
A notícia não poderia ser melhor para a rede, que pertence à Westinghouse Electric, está há anos no último lugar de audiência entre as três maiores do país e apostou pesado em Bill Cosby para ajudá-la a sair do buraco. A CBS está pagando US$ 1 milhão por episódio de "Cosby" e contratou 44 deles. A temporada de 1997 começou bem para as grandes redes como um todo. A audiência conjunta das quatro (incluindo-se a Fox) foi de 69% dos domicílios com TV na primeira noite do ano novo televisivo, em comparação com 58% em igual período do ano passado. Este é o primeiro ano em que as duas novas redes, Warner e United, serão testadas pelo mercado. Ninguém espera que elas consigam ameaçar a audiência de NBC, ABC, CBS ou Fox. Mas a WB e UPN precisam provar que são pelo menos capazes de sobreviver. Os críticos não gostaram muito do novo programa de Bill Cosby. Embora os mesmos atores do lendário "Cosby Show" estejam na nova versão, as comparações parecem dar vantagem à produção dos anos 80. Na semana que vem, o público dirá se concorda ou não com a crítica. Texto Anterior: Projeto retoma exibição de curtas Próximo Texto: 'Tormenta', de Ridley Scott, morre na praia Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |