São Paulo, sábado, 21 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudantes acusam seguranças de agressão

DO NP; DA REPORTAGEM LOCAL

Seguranças da concessionária Mais, revendedora Fiat localizada na avenida do Estado, Cambuci (centro), estão sendo acusados de espancar quatro estudantes.
A agressão, no estacionamento da concessionária, teria acontecido por volta das 21h30 da sexta-feira da semana passada.
Os estudantes Leandro Ladeira Travessa, 18, e Humberto da Rosa Júnior, 17, afirmam que apanharam de cassetete e foram ameaçados com revólveres junto com outros dois estudantes, identificados apenas como Juliano e Sílvio.
Os estudantes dizem que apanharam de pelo menos seis seguranças. No entanto, apenas José Rogério da Costa Lage, 30, e Luiz Antoniel Batista dos Santos, 28, foram identificados.
Na delegacia, os seguranças alegaram que os quatro estudantes estavam jogando pedras nas vidraças e no telhado da concessionária.
Eles afirmaram também que ficaram nervosos e deram "uns tapas" em Travessa e Rosa Júnior.
As vítimas negaram que tivessem jogado pedras da loja e declararam que estavam na calçada olhando os carros quando os seguranças apareceram e os agrediram.
Os dois seguranças não foram encontrados ontem. Nelson Martins, diretor da concessionária, afirmou que está investigando o caso. Ele disse também que os seguranças não andam armados.
Moradores do bairro pretendem fazer uma manifestação em frente à concessionária hoje, às 10h.

Texto Anterior: Crianças receberão cartilha de cidadania
Próximo Texto: Inscrição para o vestibular da Fuvest começa hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.