São Paulo, sábado, 21 de setembro de 1996 |
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Yes, já temos Chanel
SUZANA CAMARÁ
Houve também uma constatação. Que primor é a qualidade dessa tal de Chanel! E que prazer é ter seus produtos ao alcance, se não da carteira, pelo menos, dos olhos. Criada em 1916 por Gabrilelle "Coco" Chanel, a marca desde então tem como sinônimo o glamour, a elegância, a feminilidade e a excelência de qualidade. O critério de fabricação de cada item da marca é tão rigoroso e tão cheio dos ícones, que censurar seu resultado, ninguém, nem mesmo o mais anticapitalista, se atreve. Você sabe por que o sapato Chanel, que tanto fez escola, é bicolor, sempre bege com a ponteira preta e um clássico? Porque Coco sacou que a ponteira preta dá a impressão de que o pé é pequeno e o bege, que a perna é maior. Ou seja, ela descobriu como dar elegância até mesmo a uma pezuda baixinha. O nº 5 que dá nome ao seu perfume? Ora, aquela foi a quinta fragrância que Coco escolheu como ideal para seu logotipo. Parece simples? Mas não é, baby. Criar e manter por 74 anos um estilo, como o da Chanel, não é mole. Daslu: rua Domingos Leme, 284. Tel. (011) 822-3785 Texto Anterior: Saiba as regras Próximo Texto: Tietê será usado para abastecer zona leste Índice |
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