São Paulo, sábado, 21 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FBI pode ter deixado explosivos em avião

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O avião da TWA que explodiu no dia 17 de julho próximo a Nova York (EUA) foi usado para operações de treinamento com bombas que podem ter deixados os traços de explosivos encontrados pelos investigadores no Boeing-747.
Pacotes com substâncias explosivas foram colocados a bordo do avião no ano passado como treinamento para cachorros que farejam bombas, divulgou ontem a polícia federal dos EUA (FBI).
Os explosivos não poderiam ter causado a explosão que destruiu o avião, segundo porta-voz do Conselho Nacional de Segurança nos Transportes, que está liderando a investigação sobre a causa da explosão.
"Eles só estavam usando materiais para fazer bombas, não colocando bombas no avião."

Texto Anterior: Democratas lideram pesquisa eleitoral; Detido pistoleiro que vigiava Jack Kevorkian
Próximo Texto: EUA vão investigar elo entre a CIA e cartéis; Premiê japonês deve convocar eleições; Israel fecha fronteiras para o Yom Kippur; Perot pede na Justiça para estar em debate; Etiópia condena três terroristas à morte; EUA tentam intimidar Saddam no Kuait
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.