São Paulo, domingo, 22 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

IN TOP
Esqueça listinha com itens da moda ou modelos estreladas na passarela. A última combinação de debochados mais radicais brinca com sons -em inglês-, para tentar se aproximar do verbo entupir. Quando alguém chama outro alguém de "in top" quer dizer que a pessoa em questão embaça geral -e vive de carona em decisões e programas alheios.

AGÁ
Sem sódio e não carbonada, a água Alasika, importada dos Estados Unidos e disponível em alguns supermercados cinco estrelas da cidade, é o próximo hit entre descolados paulistanos. Direto das geleiras do Alasca, o líquido aparece em embalagens de um litro ou 500 ml. E custa em média R$ 2 e R$ 1,50, respectivamente.

Saturno
Como seus planos de trabalho estão em fase de movimentação total, Xuxa se prepara.
*
A moça está procurando apartamento em São Paulo.
E já avisou que prefere o bairro de Higienópolis aos Jardins.

Anágua
Já aterrissaram na mesa do editor Luiz Schwarcz os primeiros capítulos das memórias de Darcy Ribeiro.
*
Quem já leu achou picante -bem picante.

Macarena
Tem nome e sobrenome aquele que os nova-iorquinos mais antenados já indicam como o substituto de Antonio Banderas.
*
Como o ex-protegé de Pedro Almodóvar estaria por demais americanizado, chegou a hora e a vez do bailarino espanhol Joaquim Cortez.
Que, além de já ter posado de gostosón em "A Flor do Meu Segredo" -do mesmo cineasta-, garantiu bilheteria esgotada nas apresentações de dança flamenca que fez semana passada no Radio City Music Hall.

Arco-íris
Em seu aniversário de 30 anos, a loja de discos Modern Sound, endereço favorito de cariocas no quesito som, decidiu dar um banho de frescor em sua imagem de nova balzaquiana.
*
Para continuar fazendo jus ao nome -e sob a batuta do deejay Amândio, que ficou famoso nas noites gays da antiga boate Sótão-, o lugar ganha córner de música "gay".
*
O hit é a coleção "Gay Happening", importada da Alemanha -com muito Village People, Gloria Gaynor e outros cult da jacirada.

E-mail joyce@uol.com.br

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: A crítica diante da barbárie
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.