São Paulo, domingo, 22 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Operadora faz campanha

DA REPORTAGEM LOCAL

A Multicanal iniciou ontem uma campanha promocional em cinemas da cidade. Antes da projeção de filmes em salas dos shopping Morumbi, Ibirapuera, Penha e Aricanduva, grupos de teatro realizam rápidas encenações esclarecendo, com bom humor, dúvidas sobre TV a cabo.
Estímulo
Segundo José Luiz Andreucci, diretor-geral da Multicanal, a campanha tem como objetivo mostrar que a TV a cabo não concorre com o cinema ou o teatro. "Na verdade, a TV estimula o público a aproveitar melhor os outros veículos", afirma.
A iniciativa -que prevê ainda a exibição de um curto filme informativo- é resultado de parceria entre a Multicanal e o Grupo Paris Filmes. Segundo Márcio Fraccaroli, diretor de marketing da Paris, a campanha abre espaço à prestação de serviços à comunidade.
"Ao mesmo tempo em que esclarece dúvidas sobre o funcionamento da TV a cabo, a campanha gera entretenimento para o público", diz Fraccaroli.

Texto Anterior: Assinatura altera comportamento
Próximo Texto: Cartoon terá sinal 24 h exclusivo para o Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.