São Paulo, domingo, 22 de setembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Operadora faz campanha
DA REPORTAGEM LOCAL A Multicanal iniciou ontem uma campanha promocional em cinemas da cidade. Antes da projeção de filmes em salas dos shopping Morumbi, Ibirapuera, Penha e Aricanduva, grupos de teatro realizam rápidas encenações esclarecendo, com bom humor, dúvidas sobre TV a cabo.Estímulo Segundo José Luiz Andreucci, diretor-geral da Multicanal, a campanha tem como objetivo mostrar que a TV a cabo não concorre com o cinema ou o teatro. "Na verdade, a TV estimula o público a aproveitar melhor os outros veículos", afirma. A iniciativa -que prevê ainda a exibição de um curto filme informativo- é resultado de parceria entre a Multicanal e o Grupo Paris Filmes. Segundo Márcio Fraccaroli, diretor de marketing da Paris, a campanha abre espaço à prestação de serviços à comunidade. "Ao mesmo tempo em que esclarece dúvidas sobre o funcionamento da TV a cabo, a campanha gera entretenimento para o público", diz Fraccaroli. Texto Anterior: Assinatura altera comportamento Próximo Texto: Cartoon terá sinal 24 h exclusivo para o Brasil Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |