São Paulo, terça-feira, 24 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Souza Cruz cancela realização do Hollywood Rock 1997

Empresa planeja reformulação do festival para 1998

CRISTINA GRILLO
DA SUCURSAL DO RIO

A Souza Cruz cancelou a realização da versão 97 do Hollywood Rock, festival que realizava todos os anos em janeiro, no Rio e em São Paulo. De acordo com a empresa, o festival volta em 1998, reformulado.
A Folha apurou que a avaliação da empresa é de que o investimento para a realização do festival tem sido muito alto e o retorno, em termos de imagem, pequeno.
Por isso, foi tomada a decisão de parar por um ano, adiando a oitava edição. A idéia é desenvolver um novo formato para o festival.
"Nossa intenção é buscar um novo formato para o evento, o que estará sendo desenvolvido em 97", afirmou Eduardo Lannes, gerente de grupo da marca Hollywood, em nota distribuída pela assessoria de imprensa.
O festival já deixou de acontecer nos anos de 89 e 91.
Os problemas com o festival começaram em 1995, quando a empresa trouxe ao Brasil os Rolling Stones. A repercussão da vinda do grupo foi gigantesca, mas não agradou a empresa: ninguém se referia ao Hollywood Rock, e sim aos Rolling Stones.

Texto Anterior: 6 milhões de trabalhadores estão expostos a poeira de sílica
Próximo Texto: PAS causa 'êxodo' na Saúde, diz pesquisa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.