São Paulo, domingo, 29 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Produtora adota o 'meio-termo'

Ana Amaral só dispensa carne vermelha

ESPECIAL PARA A FOLHA

Um grelhado, uma boa salada e um sorvete de fruta de sobremesa. Esse é o cardápio preferido pela produtora de moda Ana Paula Amaral, 23.
"Aos 12 anos, já me preocupava com o que estava comendo. No começo, acho que até exagerei. Hoje, como quase tudo com moderação e me sinto muito melhor."
Ana Paula procura variar bastante sua dieta. Ela prefere massas, queijos, carnes brancas, verduras, frutas, grãos, legumes e vegetais.
A única proibição absoluta no cardápio da produtora, imposta por ela mesma, são as carnes vermelhas.
Refrigerantes e frituras também são encarados com algumas restrições.
Ana acredita que sua posição em relação à dieta seja compartilhada por muitas pessoas da sua idade.
"Mas tenho amigas radicais, que não comem absolutamente nada, e amigos que comem o que vier pela frente. Prefiro o meio-termo", conclui.

Texto Anterior: Saiba o que é uma alimentação equilibrada e saudável
Próximo Texto: Doente de câncer quer saber diagnóstico; Nutrição da doença de Chagas é analisada; Branqueadores dentais podem causar câncer; Encontro debaterá violência dos jovens; AACD vai inaugurar laboratório no dia 7; Enfermeiras se reúnem em congresso em SP; Livro tem esquemas para hidroginástica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.