São Paulo, domingo, 29 de setembro de 1996 |
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Serviço que faz cadastro de solitários é mais caro
ELVIRA LOBATO
O Disque-Namoro tem um cadastro de 120 mil pessoas do Estado de São Paulo. É o produto mais caro entre os serviços 900: custa R$ 7,90 o minuto, mas a empresa só cobra os cinco minutos iniciais de conversa. Segundo Francisco Martins, gerente do Disque-Namoro, a cada telefonema o usuário pode ter acesso a três números de telefone de pessoas cadastradas que correspondam ao perfil solicitado. Martins diz que o Disque-Namoro entrou em funcionamento em 1993 e que a empresa está lançando dois produtos simulares, mais acessíveis: Disque-Paquera, a R$ 3,69 o minuto, e o Telenamoro, a R$ 1,90 o minuto. Segundo o gerente, 70% dos cadastrados são homens entre 30 e 45 anos, com participação expressiva de casados. As mulheres estão na faixa etária de 22 a 30 anos. Martins diz que as mulheres se mostram constrangidas ao procurar o serviço, enquanto os homens vão direto ao assunto. O gerente diz que as mulheres que recorrem ao cadastro do Disque-Namoro em busca de companhia se dividem em quatro grupos básicos: "virgens conservadoras, virgens de mente aberta, moderadas e atiradas". As primeiras, diz ele, só admitem relação sexual após o casamento. As de mente aberta são as que tiveram algumas experiências sexuais, mas "não aceitam fazer de tudo na cama". Já as atiradas admitem qualquer tipo de relacionamento. Segundo o gerente, o Disque-Namoro emprega 88 atendentes e recebe uma média de 800 ligações por dia. (EL) Texto Anterior: Vidente monta megarrede Próximo Texto: Homem invade escritórios para telefonar Índice |
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