São Paulo, domingo, 29 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem invade escritórios para telefonar

ELVIRA LOBATO
DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia de São José do Rio Preto (a 451 km de São Paulo) procura José Aparecido Barbosa, 34, conhecido como "Piolho", viciado em conversas eróticas por telefone e usuário compulsivo de serviços como Teledesabafo, Alô Amigos, Disque-Sexo, Disque-Namoro e Mil Papos.
Piolho arrombou 18 escritórios comerciais na cidade. Chegou a passar noites inteiras ao telefone e causou um prejuízo superior a R$ 150 mil, segundo o delegado titular do 1º DP de São José do Rio Preto, João Pedro de Arruda.
Segundo o delegado, Piolho entrava e saía dos escritórios sem deixar marcas. Só descobriam o golpe quando chegava a conta telefônica.
A polícia chegou a pegá-lo uma vez. Piolho confessou as ligações e foi autuado por furto qualificado.
O crime sofreu o agravante de "qualificado" por causa dos arrombamentos.
O delegado diz que Piolho é solteiro e vivia pelas ruas desde pequeno, embora, em seu depoimento, tenha afirmado que trabalhava como auxiliar de pedreiro.
Ao ser atuado, Piolho alegou ser HIV positivo e recorrer ao telefone para não contaminar outras pessoas. O delegado disse que, no depoimento, ele afirmou apenas que ficara viciado em conversar sobre sexo ao telefone.
(EL)

Texto Anterior: Serviço que faz cadastro de solitários é mais caro
Próximo Texto: Silicose ameaça trabalhadores nordestinos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.