São Paulo, domingo, 29 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REPERCUSSÃO

Ricardo Trevisan, galerista - "A exposição vai ser um estardalhaço. O mapeamento foi fundamental. Vão ser revelados artistas muito representativos neste momento e num futuro próximo. O projeto vai servir de referência como a produção de toda uma geração".

Dora Longo Bahia, artista plástica - "A grande contribuição do projeto foi aproximar curadores a artistas 'sem currículo'. O fato dos curadores viajarem e visitarem exposições alternativas, não só em galerias, também é muito positivo".

Valu Oria, galerista - "O projeto é maravilhoso. O fato de um jornal se aliar ao patrocinador é muito interessante. É a primeira vez que uma empresa privada faz um investimento desse porte em artes plásticas. Patrocinam futebol, rock, qualquer coisa, menos artes. Espero grande repercussão não só entre o público como entre os galeristas".

Leda Catunda, artista plástica - "Acho positiva toda iniciativa privada no ramo das artes plásticas. Gostaria que a iniciativa perdurasse, que o projeto acontecesse todo ano, ou pelo menos junto às bienais. É importante dar espaço para nomes novos".

Luisa Strina, galerista - "O projeto 'Antarctica Artes com a Folha' é super importante. Ele dá chance para artistas jovens mostrarem seus trabalhos num período em que muitos estrangeiros visitam o país por causa da Bienal".

Texto Anterior: "Antarctica Artes com a Folha" começa hoje em SP
Próximo Texto: Saiba tudo sobre o Antarctica Artes com a Folha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.