São Paulo, domingo, 29 de setembro de 1996
Texto Anterior | Índice

'Angel Mix' ganha meia hora na manhã da Globo

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

Para fazer seus dois novos programas na Rede Globo, Angélica tem enfrentado uma verdadeira maratona de gravações.
Às segundas e sextas, ela vai para o teatro Phoenix, da Globo no Rio, gravar o "Angel Mix". Às terças, quartas e quintas, é a vez de "Caça Talentos", no Projac, cidade cenográfica da emissora.
Para conseguir dar conta das duas produções, às vezes a apresentadora grava de manhã no Projac, pega um helicóptero e termina seu dia de gravação no teatro, cumprindo uma rotina das 10h30 à 0h30.
Grande parte do dia, ela passa na sala de maquiagem e no camarim, mudando de roupa e de penteado.
Angélica tem passado toda a semana no Rio, em seu apartamento na praia de Ipanema, voltando para São Paulo nos fins-de-semana em que não faz apresentações pelo país. No futuro, ela deve gravar apenas três dias por semana no Rio.
Além das gravações, Angélica tem feito aulas de balé em casa com Caio Nunes, coreógrafo do programa. A partir de outubro, "Angel Mix" ganha um corpo de baile com oito bailarinos que participarão dos musicais, abertura e encerramento.
Também neste mês, o programa ganha mais meia hora de duração, entrando no ar mais cedo, às 10h30.
O personagem Robobão, do "Angel Mix" vai mudar de nome. Os telespectadores podem dar suas sugestões por carta ou mensagens via Internet.
Nos intervalos das gravações, Angélica se diverte lendo os e-mails que recebe.
Renato Aragão já mandou cinco mensagens para a apresentadora, fazendo brincadeiras e elogiando o programa. Serginho Groisman e Tom Cavalcante também escreveram.
(MS)

Texto Anterior: Cely Campello
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.