São Paulo, domingo, 29 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUEM É QUEM

Eugênio (Marcelo Antony) - Jovem milionário que descobre não fazer parte da família Amarante Paes ao sofrer uma intoxicação com urânio. Faz par romântico com Madalena (Patrícia França), uma jovem do interior que trabalha como tecelã.

Guilherme (Walmor Chagas) - Empresário, pai de Eugênio. É casado com Bárbara (Rosamaria Murtinho) e tem um caso com Adriana (Cristiana Oliveira), uma modelo que só pensa em se casar com um homem rico.

Teodora (Débora Bloch) - Ex-mulher de Eugênio. Obcecada por ele, ela faz de tudo para reconquistá-lo. Será a inimiga número um de Madalena.

Heitor (Victor Fasano) - Sócio de Guilherme que rouba minério da empresa Amarante Paes. É um grande mau-caráter.

Anabel (Arlete Salles) - Viúva de um cubano. Ganha a vida organizando festas com a ajuda dos filhos. Sofre por ter dado um filho no passado.

Remédios (Bia Nunnes) - Filha mais velha de Anabel. Irmã de Antônio (Alexandre Barillari), de Amparo (Thais de Campos) e de Assunção (Gabriela Alves), a dançarina da família.

Valentim (Marcos Palmeira) - Conquistador barato, do tipo que se diverte seduzindo as garotas. Vai descobrir que tem um irmão que precisa de sua medula.

Texto Anterior: Gangue surra equipe técnica
Próximo Texto: Falabella se diverte como autor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.