São Paulo, domingo, 29 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Montadoras e importadoras apostam nos esportivos

Empresas começam a mostrar carros que estarão no evento

DA REPORTAGEM LOCAL

Montadoras e importadoras preparam suas armas para o Salão do Automóvel de São Paulo (24 de outubro a 3 de novembro), onde o visitante terá a oportunidade de ver os lançamentos que começam a chegar às lojas em novembro.
Entre tantas novidades, três "roadsters" (conversíveis esportivos e pequenos) devem monopolizar as atenções. A Mercedes-Benz vai mostrar o SLK 230 Kompressor. Preço estimado: US$ 90 mil.
A BMW aproveita para lançar o concorrente Z3, modelo que James Bond dirigiu no filme "007 contra Goldeneye".
A Porsche vai mostrar o Boxster, uma pequena fera que chega aos 240 km/h e carrega um tanque de 260 litros, por US$ 000 mil.
Falando de feras, a inglesa Jaguar prepara o lançamento do esportivo de alto luxo XK8, nas versões conversível (em torno de US$ 190 mil) e com capota (US$ 170 mil).
A Volvo ataca com os novíssimos S40 e V40 (serão lançados na Europa no início de outubro), respectivamente sedã e perua, que inauguram uma linha de design mais moderno na conservadora marca sueca, com preços que vão de US$ 42,5 mil a US$ 72,1 mil.
A Suzuki usará o salão como termômetro para decidir se vai importar o X-90, uma mistura de jipe e esportivo de pequeno porte.
Nos estandes das montadoras nacionais, alguns modelos já são esperados. A Fiat vai mostrar as versões perua e sedã do Palio.
Além do Gol e Parati quatro portas, a Volkswagen deve apresentar o importado Polo, carro que vai substituir o Voyage.
A Ford aposta suas cartas na linha 97 de importados, como os remodelados Taurus e Mondeo.

Texto Anterior: Renault lança "irmãos" do Mégane
Próximo Texto: Mercado ganha quatro novos modelos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.