São Paulo, segunda-feira, 30 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogada de mestre; Campeonato Italiano; Mundo animal

CIDA SANTOS

Jogada de mestre
Uma das jogadas mais sensacionais do Grand Prix aconteceu no sábado, no jogo Brasil x Cuba. Ana Flávia defendeu um ataque de Izquierdo com o pé direito. Filó completou o lance também com o pé direito e passou para Ana Paula. O que acabou não sendo legal foi o final da partida com mais um round entre brasileiras e cubanas.

Campeonato Italiano
A bola já está rolando no Italiano. O primeiro clássico acontece no dia 13: Modena x Alpitour Cuneo. A boa nova é que a ESPN Brasil exibirá, toda quinta e sábado, às 20h30, o VT do melhor jogo da rodada.

Mundo animal
O levantador Maurício adora animais: tem duas cachorras, Edileusa e Solange, o gato Viola e o papagaio Mulata. Na entrevista que será exibida hoje, às 21h, no "Supervolley", da Sportv, quem rouba a cena é o papagaio, que canta: "Ê, o, ê, o; o Maurício é um terror".

Texto Anterior: A reviravolta
Próximo Texto: Bulls acertam a contratação de Buechler
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.