São Paulo, quinta-feira, 2 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novas obras serão proibidas

FÁBIO GUIBU
DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

O novo prefeito de Recife (PE), Roberto Magalhães (PFL), 63, anunciou ontem, durante a sua posse, que vai proibir a realização de novas obras na cidade como forma de viabilizar a conclusão dos trabalhos já em andamento.
Segundo ele, a proibição incluirá até mesmo as obras contratadas -mas ainda não iniciadas- pelo seu antecessor, Jarbas Vasconcelos (PMDB). Obras novas, disse, só serão autorizadas em caráter emergencial. Outra prioridade, disse Magalhães, será a instituição do programa de bolsa-escola.
A mensagem do projeto-de-lei já está pronta e deve ser enviada à Câmara dos Vereadores assim que terminar o recesso parlamentar.
A posse ocorreu na tarde de ontem, com uma hora e 20 minutos de atraso. A solenidade foi acompanhada pelo vice-presidente Marco Maciel e pelo ministro do Meio Ambiente, Gustavo Krause.
Magalhães elogiou Jarbas, seu ex-inimigo político e atual aliado, que foi recebido por políticos aos gritos de "governador".

Texto Anterior: Posse de Conde no Rio vira comício de Maia
Próximo Texto: Salário atrasado é prioridade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.