São Paulo, quinta-feira, 2 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ataque não interrompe discussões sobre a cidade

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Iasser Arafat e Binyamin Netanyahu devem se encontrar no máximo até quinta-feira, segundo Dennis Ross, o mediador norte-americano para as negociações de paz.
As declarações de Ross foram citadas pela Rádio de Israel. O diplomata norte-americano se encontrou com o premiê israelense depois do atentado de ontem.
O negociador palestino Mahmud Abbas e o israelense Yitzhak Mordechai (ministro da Defesa) retomaram ontem as negociações.
"O objetivo da reunião de hoje é finalizar a discussão sobre as questões remanescentes e preparar a cúpula entre o presidente Iasser Arafat e Netanyahu", disse o negociador palestino Jamil al Tarifi.
Segundo Tarifi, Mordechai e Abbas vão fixar as datas para as próximas retiradas de tropas israelenses da Cisjordânia e determinar de quando serão libertados prisioneiros palestinos.
Um comunicado do governo israelense afirmou que Arafat e Netanyahu conversaram ontem por telefone e que os esforços diplomáticos de Dennis Ross podem conduzir a um encontro entre os líderes israelense e palestino na quinta-feira.

Texto Anterior: Soldado de Israel fere 7 em Hebron
Próximo Texto: Friedman diz que não é louco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.