São Paulo, quinta-feira, 9 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico 'dá' apartamento

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DO ENVIADO A ATIBAIA

"Quando assino um contrato é para cumpri-lo até o fim. Da mesma forma que o Santos deu garantias de que me manterá durante dois anos, dei meu apartamento como fiança", disse Wanderley Luxemburgo.
"Muitos técnicos gostam de criticar quando são demitidos, mas não dão o exemplo. Quando têm propostas melhores, simplesmente saem."
"Se eu recebo uma oferta de trabalho melhor, mostro para a diretoria e posso tentar renegociar meu contrato. Mas sair sem mais nem menos, deixando um trabalho pela metade, não faço."
Um dos objetivos do técnico do Santos é formar um sindicato de treinadores forte. "Estamos negociando com um patrocinador, que possa viabilizar nossa empreitada."
Ele considera a classe desunida no Brasil. "Os jogadores, com a discussão sobre a lei do passe, acabaram ganhando projeção e se unindo. Conosco, a impressão que tenho é de que ninguém se preocupa."
JCA)

Texto Anterior: Luxemburgo anuncia reengenharia
Próximo Texto: Unicór aumenta participação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.