São Paulo, quinta-feira, 9 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rebelde do Zaire pede fim da força mercenária; Papa vai visitar Polônia em maio, diz governo; França deporta outros 89 imigrantes ilegais

Rebelde do Zaire pede fim da força mercenária
Os rebeldes tutsis que dominam o leste do Zaire pediram que França, Bélgica, África do Sul e outros países impeçam que seus cidadãos se unam à força mercenária criada para apoiar o Exército do país. A França e a empresa sul-africana Executive Outcomes negaram participar do envio de mercenários.

Papa vai visitar Polônia em maio, diz governo
O papa João Paulo 2º vai visitar seu país natal, a Polônia, no final de maio e princípio de junho, anunciou ontem o governo polonês. O papa deve permanecer no país de 31 de maio a 10 de junho. É a sexta visita de João Paulo 2º à Polônia desde que assumiu o papado em 1978.

França deporta outros 89 imigrantes ilegais
A França deportou ontem 89 marroquinos e malineses, disse o Ministério do Interior. A ação faz parte da política de combate a imigrantes ilegais. Os deportados foram colocados em um avião fretado pelo governo. Foi o 34º vôo desse tipo desde que Jacques Chirac assumiu a Presidência do país.

Texto Anterior: Justiça inicia análise de suicídio assistido
Próximo Texto: Ieltsin tem sintomas de pneumonia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.