São Paulo, sexta-feira, 10 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrão tenta fuga a nado no rio Pinheiros

Paraguaio é acusado de roubar jipe

DO NP

O paraguaio Aldo Moro Ruiz, 19, foi preso quarta à noite sob acusação de roubar o jipe Toyota do empresário Maurício Corrêa da Costa, 39, dono da Exss, empresa que veste o apresentador Jô Soares.
O empresário foi rendido entre a avenida Morumbi e rua Chori Zaidan, Morumbi (zona sul), e entregou o jipe, mas conseguiu avisar a PM e saiu em perseguição ao ladrão dentro do carro da polícia.
Ruiz entrou na marginal Pinheiros e acabou parado no trânsito. Costa avistou o jipe, e os dois PMs saíram a pé em direção ao carro.
O assaltante viu os policiais, saiu do jipe e, com uma pistola semi-automática, atirou dez vezes, sem acertar ninguém.
Ruiz atravessou a pista da marginal, no sentido Santo Amaro, e fez outros disparos. Depois, pulou no rio Pinheiros e atravessou o rio nadando. Ao chegar à outra margem, foi preso. Costa foi atrás do jipe, que andava pela marginal.
Segundo a polícia, Ruiz disse que era menor e deu um nome falso, mas sua identidade foi descoberta e ele confessou que roubava carros para levar ao Paraguai.

Texto Anterior: Modelo é morta a tiros em Rio Preto
Próximo Texto: Menor causa incêndio para voltar a Criam no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.