São Paulo, sexta-feira, 10 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edinho entra para o 'time dos casados' em cerimônia simples

DA REPORTAGEM LOCAL

Em cerimônia simples, o goleiro Edinho, do Santos, filho do ministro dos Esportes, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, se casou ontem à noite com Jéssica Lizete Fernandes da Luz.
No total, 80 pessoas foram convidadas para a cerimônia. Apenas quatro profissionais cuidaram da segurança. O vestido da noiva, no entanto, custou R$ 6 mil.
A festa foi realizada na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos. Nesse mesmo local, no momento da cerimônia, estava sendo realizado um curso de teatro no salão de cima.
Pelé compareceu à cerimônia com sua mulher, Assíria. A mãe de Edinho, Rose Cholby, uma das primeiras a chegar, ficou com sua família, longe de Pelé.
Nenhum jogador do Santos compareceu à cerimônia. O técnico da equipe, Wanderley Luxemburgo, não liberou os jogadores. O presidente do clube, Samir Abdul-Hak, porém, estava presente.
Edinho mostrou-se bastante emocionado. "Você quase chorou", disse Pelé ao filho.

Texto Anterior: Muller e Válber reaparecem, mas não devem ficar
Próximo Texto: Zamorano manda para hospital colega de time; Ingressos para clássico sul-americano 'somem'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.