São Paulo, domingo, 12 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Christina Rocha foi "professorinha"

LUÍS PEREZ
DA REPORTAGEM LOCAL

Que saudade da professorinha! É que antes de se tornar modelo, atriz e jornalista, a apresentadora de TV Christina Rocha, 36, fez magistério e trabalhou, no Rio, como ajudante de professora.
Seu primeiro emprego foi como assistente de um colégio norte-americano no bairro do Leblon. "Estava no primeiro ano do normal", conta Christina. "Dava aulas para o maternal e até pensava em seguir essa carreira."
Mas seus planos começaram a mudar logo que iniciou a carreira de modelo. E mudaram de vez quando participou pela segunda vez de um filme de Os Trapalhões -"O Cinderelo Trapalhão".
"O que eu ganhava em quatro meses dando aulas ganhei no filme. Sem falar que tinha de ficar um mês inteiro fora, nas gravações, que eram em Cabo Frio (RJ). Então resolvi mudar."
Depois, Christina -que havia também pensado em cursar pedagogia- se formou em jornalismo pela faculdade Hélio Alonso, também do Rio, e começou a carreira de jornalista.
Hoje ela é contratada pelo SBT, emissora pela qual renovou o contrato há dois meses.
(LPz)

Texto Anterior: Objetivo deve ser item mais sintético
Próximo Texto: Conheça a licença não remunerada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.