São Paulo, domingo, 12 de janeiro de 1997
Próximo Texto | Índice

Lava-rápido; Amiga da onça; Barbara Pergunta; Doces bárbaros

BARBARA GANCIA

Lava-rápido
"Será que você poderia explicar ao meu filho que não é elegante a namorada dele ir a um casamento com os cabelos recém-lavados, ainda pingando água?"
"Rachel", SP.

Mommie Dearest,
Se seu filho não está nem aí com o jeitão da bicha, por que você se preocupa? No seu lugar, eu levantaria as mãos aos céus, pois, ao menos, ela toma banho.

Amiga da onça
"Fazem seis meses que não falo com minha melhor amiga. Está rolando o maior clima, pois ela também virou melhor amiga da minha irmã. O que eu faço?"
"Lolinha", SP.

Rolinha,
A Constituição de 1988 estabelece que o cidadão brasileiro está proibido de estender sua amizade aos irmãos de melhores amigos. Mande ela pastar.

Barbara Pergunta
"É mais fácil responder ou perguntar? Se você pudesse perguntar qualquer coisa para qualquer pessoa, o que você perguntaria e para quem?"
"Enduvidada", SP.

Mufofa da Barbarica,
É mais fácil ler as perguntas e respostas. Se eu tivesse de perguntar, perguntaria ao gerente do meu banco por que ele não tira minha conta do vermelho para todo o sempre.

Doces bárbaros
"Gostaria de sugerir que a avenida Brigadeiro Luiz Antônio mudasse de nome para Beijinho Luiz Antônio, Olho de Sogra Luiz Antônio ou Marzipã Luiz Antônio. O que você acha?"
"Docemaníaca", SP.

Demoníaca,
Esse delírio que você está vivendo só pode ser excesso de açúcar no sangue. Sugiro que você consulte um médico.

Próximo Texto: Embaixada; Birita; Ovo de codorna
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.