São Paulo, domingo, 12 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Embaixada; Birita; Ovo de codorna

SUZANA CAMARÁ

Embaixada
Suzana Werner, a namorada de Ronaldinho, deu o pontapé inicial. E daí, para o futevôlei cair no gosto das garotas que esquentam as areias brazucas, foram dois tempos. Estreante na arte do drible, a estudante paulista Cristiane Brocanelli, 19, tem atraído ôlas e olhares de uma pá de cartolas da praia de Pitangueiras, no Guarujá. Se é por conta de seus chutes e trivelas, ou graças a seu preparo físico? Sabe-se lá. Mas que a disputa pelo seu passe anda das mais acirradas, não há quem negue.

Birita
Tal qual a mortadela e a rapadura, a grappa acaba de tirar o pé da breguice e alcançar o maravilhoso mundo das chiquerias. Feita a base de uvas Prosecco destiladas e engarrafada num recipiente de vidro soprado, a aguardente Alambicco, assim que aporta nas prateleiras do Pão de açúcar da al. Gabriel Monteiro da Silva, Jardins (por R$ 48,50 o exemplar), de lá se evapora.

Ovo de codorna
Aviso aos navegantes da Rio-Santos: as barraquinhas de ostras frescas espalhadas na beira da estrada entre São Sebastião e Bertioga estão prestes a desbancar as ondas de Maresias no quesito terreno fértil para atrações fatais.

Texto Anterior: Lava-rápido; Amiga da onça; Barbara Pergunta; Doces bárbaros
Próximo Texto: Embalos de uma noite de verão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.