São Paulo, domingo, 12 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Fiquei indignada com situação apresentada na novela 'O Rei do Gado', da Globo. O fazendeiro Bruno Mezenga prometeu ao seu fiel escudeiro, Zé do Araguaia, total independência econômica se ele encontrar Luana. Para tal, Zé pode viajar para qualquer lugar, usando o meio de transporte que preferir e gastando o quanto for preciso. Quem mensagem! O homem trabalha há tantos anos, de sol a sol, e até hoje não conseguiu juntar nada. Como já foi dito pelo próprio personagem, ele continua com 'uma mão na frente e a outra atrás'. Para poder sonhar com sua independência econômica, o empregado tem de encontrar a mulher do patrão. Que lição para aqueles que trabalham duro! O negócio é rezar para que todos os patrões percam suas mulheres."
Glória Alves Cruz (São Paulo, SP)."

* "Gostaria de registrar o meu descontentamento com a apologia ao álcool apresentada na novela 'O Rei do Gado', da Globo. Em qualquer conversa, seja no Araguaia, sul de Minas ou Ribeirão Preto, a bebida é obrigatória. O autor deveria incentivar o consumo de frutas. No lugar de cachaça, os personagens deveriam tomar suco de laranja ou de tantas outras frutas típicas."
Sophia Likier (Florianópolis, SC)."

* "Gostaria de retratar a minha perplexidade diante de alguns programas de TV. Enquanto o governo entrava com a campanha pela não destruição do nosso dinheiro, Silvio Santos atirava aviões de R$ 100 para um auditório de bobos. Um país só cresce quando o povo amadurece."
Kattia Cristina Naves
(Uberaba, MG)

* "Estou indignada com a postura do SBT. A emissora simplesmente corta a apresentação dos artistas que cantam ao final do 'Programa Livre' na hora em que a Globo inicia a exibição de 'O Rei do Gado'. Acho um absurdo uma emissora determinar quando começa e quando termina determinado programa em virtude da concorrência."
M. de Mendes (Florianópolis, SC)

Texto Anterior: MTV é reprovada em gramática
Próximo Texto: Comédia leva elenco da Globo ao cinema
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.