São Paulo, quarta-feira, 15 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fogão novo tem defeito, diz leitora

DA REDAÇÃO

Elka Faleck comprou um fogão da marca Continental em outubro do ano passado e diz que, após a instalação, percebeu alguns problemas no produto.
Ela diz que a tampa do fogão é de inox e que está cheia de arranhões e pontos de ferrugem.
Ela afirma que avisou a assistência técnica e entrou em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da marca, mas diz que nada foi feito até agora.
Resposta
Vilma Damasceno, coordenadora do serviço de atendimento ao consumidor da Continental, informou que um inspetor técnico da empresa fará uma visita na casa da leitora, no próximo dia 17, para resolver os problemas citados.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: IPTU de 92 dá à prefeitura R$ 580 mi
Próximo Texto: Megafaxina fracassa outra vez em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.