São Paulo, sexta-feira, 17 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário é assaltado em caixa eletrônico; Polícia do Rio encontra depósito de armas; Limeira registra 14 casos de meningite; Editais de duplicação da Fernão são lançados; Carreata de perueiros de Osasco reúne 300

Empresário é assaltado em caixa eletrônico
O empresário Marcos Augusto de Moraes, 30 anos, filho de Olacyr de Moraes, foi assaltado por dois homens às 23h30 de anteontem ao sair de um caixa eletrônico na esquina das av. Cidade Jardim e 9 de Julho (zona oeste). Os ladrões levaram R$ 350 e o Mercedes 500 SL, onde estava um telefone celular.

Polícia do Rio encontra depósito de armas
A PM (Polícia Militar) encontrou ontem de manhã um paiol no morro do Dendê (Ilha do Governador, zona norte do Rio), com fuzis, pistolas, metralhadoras, bombas de fabricação caseira e quatro granadas. No morro do Adeus (Ramos, zona norte) foram encontrados fuzis e lança-granadas.

Limeira registra 14 casos de meningite
O número de casos de meningite confirmados em Limeira (156 km de SP) nos últimos 12 dias subiu de 8 para 14. Ontem, duas crianças e um adolescente foram internados. Um bebê de dois meses morreu segunda-feira de meningite meningocócica. Se houver mais casos, pode haver vacinação em massa.

Editais de duplicação da Fernão são lançados
Os editais para a construção de novas pontes e viadutos e a supervisão da duplicação da rodovia Fernão Dias (BR-381) foram lançados ontem. Eles estão disponíveis nas agências centrais dos Correios no Distrito Federal, capitais brasileiras e na Embaixada do Brasil em Washington (EUA).

Carreata de perueiros de Osasco reúne 300
Cerca de 300 perueiros fizeram uma carreata ontem em Osasco para pedir a regularização do transporte alternativo. Eles foram recebidos pelo prefeito, que prometeu estudar o pedido. Os perueiros doaram 300 cestas básicas para o Fundo Social da cidade.

Texto Anterior: Chuvas ameaçam 40 mil em Campinas
Próximo Texto: PUC-SP divulga a sua segunda chamada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.