São Paulo, sexta-feira, 17 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fiesp lança 'antidúvidas'

DA REPORTAGEM LOCAL; DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) lançou ontem um serviço para esclarecimento de dúvidas sobre a implantação do Siscomex (Sistema Integrado de Comércio Exterior).
Por meio do novo serviço, as empresas paulistas com problemas de acesso ao novo sistema de comércio exterior poderão ter informações básicas sobre o programa e sua implantação nas importações.
O serviço funciona pelos telefones (011) 252-4307 e 252-4306, para importação, ou pelo (011) 252-4221, para exportação.
O presidente da entidade, Carlos Eduardo Moreira Ferreira, se encontra na próxima terça com o secretário da Receita Federal, Everardo Maciel, para discutir os problemas do sistema. O presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Fernando Bezerra, acompanhará Moreira Ferreira.
O presidente da Fiesp disse não ter nenhuma dúvida de que os problemas no sistema serão resolvidos.
O início da operação do segmento de importação do Siscomex foi marcado por queixas de atrasos na aprovação de pedidos de empresários do setor.

Texto Anterior: Siscomex ameaça calendário das artes
Próximo Texto: Atraso na reeleição cria 'vácuo' na Bolsa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.