São Paulo, sexta-feira, 17 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentina passa às semifinais na praia; Kanu se recupera bem de operação cardíaca; Weah pode 'desfalcar' a premiação da Fifa; Passarella já admite convocar Redondo

Argentina passa às semifinais na praia
A equipe garantiu a classificação ao vencer a França por 3 a 1, no Mundial de futebol de praia, que acontece em Copacabana, no Rio. Brasil e EUA já haviam garantido a passagem para a próxima fase. A última vaga seria decidida entre Uruguai e Itália. Não haverá jogos hoje, apenas amanhã.

Kanu se recupera bem de operação cardíaca
O atacante nigeriano, destaque nos Jogos de Atlanta, foi operado no fim do ano passado para corrigir problemas no coração. Nwankwo Kanu chegou a ficar ameaçado de não poder mais jogar. Seu clube, a Inter de Milão, também adiantou que é precipitado informar quando o atleta poderá voltar.

Weah pode 'desfalcar' a premiação da Fifa
O atacante do Milan, que agrediu o jogador Jorge Costa, do Porto, em partida da Copa dos Campeões, disse que teria problemas legais se fosse a Portugal para participar da festa em que a Fifa irá anunciar o melhor do mundo em 96. Além dele, disputam o brasileiro Ronaldinho e o inglês Shearer.

Passarella já admite convocar Redondo
O técnico da seleção argentina pode chamar o meia defensivo do Real Madrid (Espanha) para atuar nas eliminatórias. A última vez que Redondo defendeu a seleção foi na Copa de 1994. Passarella disse que vem mantendo contato com o jogador e que ele poderá enfrentar a Colômbia, no dia 12 de fevereiro.

Texto Anterior: Rio-São Paulo duela com filmes eróticos
Próximo Texto: Grandes patrocínios viraram necessidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.