São Paulo, sábado, 18 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe não crê em favoritismo

ALEXANDRE GIMENEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

O rótulo de "favorito" para a conquista do Torneio Rio-São Paulo é rejeitado pelo Palmeiras. Mesmo mantendo o mesmo grupo de jogadores do semestre passado, a equipe acha que vai enfrentar dificuldades na competição.
"Temos obrigação de vencer o Botafogo, como temos a obrigação de vencer qualquer time. Mas não acho que somos favoritos", disse o técnico Márcio Araújo.
Os problemas de atraso de pagamento no Botafogo, segundo Araújo, devem ser esquecidos pelos jogadores do time paulista.
"Não podemos pensar nas outras equipes. Temos que encontrar a motivação dentro de nós mesmos. Sabemos que as outros times estão trabalhando para se igualarem ao Palmeiras", disse.
A partida de hoje terá um espectador muito especial. Telê Santana, que deve assumir o time em fevereiro, confirmou que irá ao Maracanã. Antes, Telê terá um encontro com os membros da comissão técnica do Palmeiras na concentração da equipe.
"Sempre é bom mostrar para o treinador o nosso trabalho, mais ainda ele sendo o mestre Telê Santana. Ele vai dar muitos toques sobre o nosso desempenho", disse o meia Djalminha.
Outra atração do jogo será o atacante Viola, do Palmeiras. Ele promete usar pela primeira vez uma chuteira especial e fazer uma coreografia se marcar um gol.
"Só não sei qual será a cor da chuteira. Pode ser verde ou azul", disse o jogador. (AG)

Texto Anterior: Palmeiras estréia e critica regulamento
Próximo Texto: Bentinho quer assumir lugar de Túlio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.