São Paulo, sábado, 18 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Briga envolve debatedores

BBC 1
de Londres

DA "BBC 1"

Participantes de um debate na TV britânica tiveram uma briga momentos antes do programa sobre venda de escândalos à imprensa entrar no ar.
O deputado conservador Roger Gale fez uma brincadeira com Max Clifford, especialista na venda de escândalos à imprensa. Clifford não gostou e lhe deu uma bofetada.
Ao agredir Gale, Clifford se enroscou no microfone e caiu sobre outra convidada, a jornalista Annabel Heseltine.
Outras pessoas se lançaram sobre Clifford, para segurá-lo. A deputada trabalhista Margaret Hodge recebeu um copo d'água na cabeça.
Clifford afirmou ter-se levantado para ordenar que ele se calasse. "Estava cochichando sobre mim e me mandando beijinhos."
Max Clifford foi o responsável pela negociação com tablóides britânicos para a venda do relato da suposta relação homossexual entre o deputado conservador Jerry Hayes e o menor Paul Heyes. Heyes recebeu US$ 145 mil e pagou comissão a Clifford.

Texto Anterior: Timor fará governo paralelo
Próximo Texto: Revista cria o 'jogo da eleição'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.