São Paulo, domingo, 19 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

SÉRGIO RIBAS; SIMONE GALIB

SUZY
Esqueça o apelido de alguma Suzanas. Última invenção do vocabulário gay, a personagem -descaradamente inspirada na boneca- serve agora para batizar os candidatos à barbie -que é como se define, no mesmo gueto, rapazes com muitos músculos à mostra. Quando alguém diz que o moço é "suzy", significa que ele já iniciou a batalha contra a flacidez, mas ainda não é assim nenhuma barbie.

Chimarrão
Shirley Mallman não virou só queridinha dos fotógrafos estrelados do planeta
*
Nos bastidores internacionais da moda -e bem além das alfinetadas de todas as horas-, até as tops já respondem o nome da modelo brasileira quando a interrogação é sobre quem seria mais simpática no meio de tanto fuxico.

Chá das cinco
A marca VivaVida quer ficar cada vez mais internacional.
E acaba de fechar com a bela Christy Turlington, top das campanhas de Calvin Klein, para rechear os catalógos de inverno de sua coleção.
Com direito a clics de Bob Wolfenson no hotel Delano, em Miami.

AGÁ
Padronizadas na maioria das passarelas, vêm todas diferentes as cabeças das modelos que desfilam para maison Givenchy na temporada de alta-costura. Importado por Ocimar Versolato ano passado, o cabeleireiro Nicolas Jurnjack recebeu a missão inclusive de usar cinco chapéus na cena. Que causa o maior burburinho hoje, em pleno domingo parisiense.

Patins
Foi só Elizabeth Johnson, herdeira do império Johnson & Johnson, dar seus giros que o negócio virou mania do jet set internacional.
Com os mais descolados fazendo o impossível para dar uma voltinha no avião de guerra Mig 29.
Em plena Rússia, claro -e com direito até a tour tipo antigravidade.

Charuto
Nem mesmo os protestos de dom Lucas Moreira Neves, cardeal-arcebispo da Bahia, fizeram o moço mudar de idéia.
*
Carlinhos Brown já disse que vai sim colocar sua Timbalada na rua -em plena tarde da Quarta-feira de Cinzas- para fechar com um batucão daqueles o Carnaval da terra.

(SÉRGIO RIBAS e SIMONE GALIB, redatores interinos)

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Zelig ou uma estratégia presidencial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.