São Paulo, domingo, 26 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Índice

Folha lança nova campanha em comemoração aos seus 75 anos

Segunda etapa contará histórias usando o tema sinceridade

DA REPORTAGEM LOCAL

Começa hoje a segunda fase da campanha publicitária institucional da Folha em comemoração aos seus 75 anos.
Produzida pela agência Almap/BBDO, a nova etapa terá a sinceridade como tema.
O diretor de Marketing e Circulação da Folha, Flávio Pestana, 33, disse que as peças da campanha são histórias em que personagens compulsivamente sinceros criam situações engraçadas e atípicas.
"Elas vão mostrar que a Folha é o jornal mais sincero porque seus profissionais são extremamente sinceros", disse.
Os personagens dos filmes (de 30 segundos) a serem veiculados na TV e no cinema serão uma bancária, um advogado, um publicitário e um namorado. Em revistas e jornais serão publicadas outras cinco histórias, em que os personagens têm o nome de jornalistas que trabalham na Folha.
Essa segunda fase vai durar de 60 a 90 dias. A terceira e quarta fases serão produzidas pelas agências F/Nazca e DM9, respectivamente.
A primeira etapa da campanha, enfocando aspectos da história política do Brasil e de seus presidentes, foi produzida pela W/Brasil.

Texto Anterior: Dados na contramão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.