São Paulo, domingo, 26 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Índice

Musa promete 'vestir a camisa'

DA REPORTAGEM LOCAL

Assim que acertar os últimos detalhes com a X-9, Paula Melissa diz que passará a frequentar os ensaios e a visitar o barracão da escola. "Vou vestir a camisa", garante.
Melissa confirmou presença também no desfile da Portela, do Rio, onde sairá no carro abre-alas.
Para o desfile da X-9, a principal exigência da musa é desfilar no chão. "Quero mostrar samba no pé", diz.
A edição de janeiro de "Playboy", com Melissa na capa, teve tiragem de 450 mil exemplares e deve se esgotar antes do fim do mês, segundo a direção da revista.
Devido ao sucesso, Melissa se dedicará este ano na divulgação da marca "Playboy" pelo Brasil. Em 98, ela quer abrir a própria grife.
Outras escolas
A Tom Maior, que defende o enredo "O Céu é o limite no caminho das estrelas", confirmou o atacante Viola, do Palmeiras e ex-chacretes, como Rita Cadillac.
A Vai Vai, que tenta o bicampeonato, terá a apresentadora infantil Eliana, do SBT, no elenco.
A Unidos do Peruche afirma que levará o locutor Osmar Santos para a avenida. Na Gaviões da Fiel, o carnavalesco Raul Diniz "esconde o jogo" e diz que não vai revelar nomes agora.
A Águia de Ouro, que mostrará a evolução da soja, tentou levar para a avenida o empresário Olacyr de Moraes, mas o presidente da escola, Sidney Antonio Carrioulo, diz que "os assessores dele não quiseram conversa".
A Mocidade Alegre traz como enredo "O mago e seu universo", contando a carreira do designer Hans Donner na Rede Globo. Os principais destaques serão Valéria Valenssa, a mulata Globeleza, e a atriz Isadora Ribeiro.

Texto Anterior: Escolas adotam estratégias diferentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.