São Paulo, domingo, 26 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Final deixa de ser 'sonho'

RÉGIS ANDAKU; LUÍS CURRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Brett Favre, o melhor jogador de futebol americano da atualidade, nasceu e cresceu em Kiln, cidadezinha do Mississippi, a uma hora do local do Super Bowl de hoje.
Na infância, foi o melhor atleta da escola. Quando brincava com seus dois irmãos, no gramado de casa -o qual não aceitou trocar por uma piscina-, era o "quarterback jogando o Super Bowl". Hoje, vai jogar "de verdade".
Drew Bledsoe, principal jogador do New England, realiza o mesmo sonho. "Decidi (virar jogador de futebol americano quando estava no penúltimo ano colegial."
Ele ganhou fama nacional e teve agradáveis surpresas financeiras -hoje, Bledsoe é um milionário.
"Quando ganhei meu primeiro dinheiro como jogador, fui ao banco. O caixa eletrônico sempre dizia: 'Seu saldo é de oito dólares negativos'. Fiz o depósito, e ela disse: 'Seu saldo é de 99.992 dólares positivos'. Foi a melhor coisa que me podia ter acontecido."
(RA e LC)

Texto Anterior: Super Bowl tenta ser um jogo 'para valer'
Próximo Texto: Irmãs jogam contra irmãs no Paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.