São Paulo, domingo, 26 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eliminado, Corinthians recebe aplausos

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Túlio cumpriu um terço de sua promessa, marcando o primeiro dos dois gols da vitória do Corinthians, ontem, no Morumbi, contra o Flamengo.
O resultado classificou o time carioca, que tinha vencido o primeiro jogo por 3 a 0, às semifinais do Rio-São Paulo.
"Depois completo minha promessa com juros e correção monetária", disse Túlio, logo após o jogo, referindo-se aos três gols que prometera contra o Flamengo.
Antes de marcar, aos 31min do segundo tempo, o jogador chegou a receber algumas vaias da torcida.
No primeiro tempo, o jogo, equilibrado, foi prejudicado por uma forte chuva. Na etapa final, com as entrada de Neto e Mirandinha, autor do segundo gol, o Corinthians mostrou bom futebol.
Apesar da eliminação, a equipe saiu de campo aplaudida pelos torcedores. "Perdemos o primeiro título, mas eles reconheceram nossa garra", disse Túlio.
O banco Excel Econômico, patrocinador do Corinthians, fez festa para marcar o primeiro jogo com a nova camisa em São Paulo.
Mas fora do estádio não foi dia de festa. Com apenas quatro bilheterias vendendo ingressos de arquibancada, houve tumulto e muitos torcedores voltaram para casa sem conseguir entrar no Morumbi.

Texto Anterior: Portas fechadas na seleção aumentam ostracismo
Próximo Texto: Clube busca dois reforços
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.