São Paulo, domingo, 26 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entrega da Rais vai até 25 de março

Empresas podem ser multadas

DA REPORTAGEM LOCAL

As empresas devem entregar a Rais (Relação Anual de Informações Sociais) do exercício de 97, ano-base de 96, entre 2 de janeiro e 25 de março de 97.
Ao contrário dos anos anteriores -quando a entrega foi escalonada por número de empregados e pela forma de apresentação-, em 97 o prazo será o mesmo para todas as empresas, independentemente do total de empregados e da forma de apresentação das informações.
A empresa que não entregar a Rais no prazo, omitir informações ou prestar informação falsa ou inexata estará sujeita a multa de R$ 353,88 a R$ 35.388,00. Na reincidência, a multa será dobrada.
As empresas terão três opções para entregar a Rais: disquete, fita magnética ou formulário.
Os disquetes são obtidos gratuitamente nas agências do Banco do Brasil, da CEF e nas filiais ou núcleos do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro). As fitas magnéticas serão obtidas gratuitamente no Serpro.
Formulários devem ser comprados em papelarias e entregues nas agências do BB ou da CEF.

Texto Anterior: Receita distribuirá disquetes do IR
Próximo Texto: Como montar um mercadinho?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.