São Paulo, quinta-feira, 30 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Shopping promete mais apoio a vítima

Donos do Osasco Plaza planejam fundação

CRISPIM ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

O Osasco Plaza Shopping vai criar uma fundação para ampliar o auxílio às vítimas da explosão que matou 42 pessoas no dia 11 de junho do ano passado.
A promessa foi feita ontem em Brasília por diretores da empresa B7 Participações, dona do shopping, a José Gregori, chefe de gabinete do Ministério da Justiça.
Segundo Marcelo Zanotto, diretor da B7, também foram levados documentos mostrando que o shopping já está prestando assistência à pessoas feridas na explosão, que foi provocada por um vazamento de gás de cozinha nas tubulações subterrâneas.
Segundo José Gregori, os diretores da B7 foram "convidados" a dar informações com relação a ajuda dada à pessoas feridas na explosão. "Eles mostraram que estão dando ajuda direta ou indireta. Eu apenas fiz um apelo para eles ampliarem esse auxílio."
Com relação à criação da fundação, Gregori diz que está disposto a ajudar. "Tudo o que depender de providências burocráticas da esfera federal, o ministério vai facilitar ao máximo", afirmou.

Texto Anterior: Prefeitura crê em punição
Próximo Texto: Adolescentes favelados têm altura abaixo da esperada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.