São Paulo, quinta-feira, 30 de janeiro de 1997 |
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MorumbiFashion divulga estilistas
JACKSON ARAUJO
Em sua segunda edição, o evento acontece de 21 a 25 de fevereiro, a partir das 17h, e reúne as principais marcas de moda brasileira. São elas: Equilíbrio, Iódice, Forum, Renato Loureiro, Viva Vida, Art-Man, Beneducci, Ricardo Almeida, Walter Rodrigues, Giovanna Baby, Lino Villaventura, Der Haten, Alexandre Herchcovitch, Patachou, G, M. Officer, Reinaldo Lourenço, Maria Bonita, Zoomp, Fit, Huis Clos, Zapping, Cia. do Linho e Ellus. Ficam de fora Jorge Kauffman, Yes Brazil, Lenny, Comédia, Reciclagem e Blue Man. "Por razões internas, vão atrasar o lançamento de suas coleções", explica Borges. Algumas mudanças diferenciam a edição outono-inverno 97 da temporada de verão 96/97. "Mantivemos o parque Ibirapuera, mas vamos realizar os desfiles dentro do prédio da Bienal", diz Borges. Segundo ele, as razões da mudança foram as condições climáticas e as comemorações do ano Candido Portinari. O pintor é homenageado com uma cartela de cores, uma exposição dos figurinos do balé "Yara" (46), criados por ele e reinterpretados por vários estilistas, e as salas ganham nomes de suas obras. Para a abertura do evento, a marca de sapatos Azaléia contratou a modelo Shirley Mallmann para encarnar a imagem do MorumbiFashion Brasil. Texto Anterior: Objetivo é levar cultura ao povo Próximo Texto: Ademir Assunção declama no Sanja Índice |
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