São Paulo, sábado, 18 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encol quer retomar obras até dezembro

LAURO VEIGA FILHO
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM GOIÂNIA

A Encol espera retomar até dezembro todas as obras hoje paralisadas, em um total de 42 mil imóveis em 710 empreendimentos no país. A retomada é a conclusão de um programa de reestruturação iniciado há 60 dias, segundo afirmou ontem, em Goiânia (GO), o novo diretor-presidente da empresa, João José Ferreira Filho, 56.
Ferreira foi apresentando à imprensa como presidente do grupo por Pedro Paulo de Souza, fundador da Encol e hoje presidente do Conselho de Administração.
A mudança faz parte da reorganização anunciada por Ferreira, que é sócio de uma empresa especializada em administração e renegociação de passivos.
Segundo os números apresentados pelo advogado Paulo Viana, representante da construtora e sócio de Ferreira, a Encol teria, hoje, em caixa cerca de R$ 590 milhões.
O dado contradiz informação do ex-interventor George Washington, que indicava um passivo a descoberto de R$ 300 milhões.

Texto Anterior: Preço de alimentos sobe nos supermercados
Próximo Texto: Santos terá movimento recorde em 97, prevê Codesp
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.