São Paulo, domingo, 19 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DEPOIMENTO

"Acho o fim mulher que fica horas se arrumando. Há pouco tempo deixei uma amiga em casa, porque quando passei para buscá-la ela ainda não tinha descido.
Comigo, ela não faz mais. A gente já saiu depois daquilo, e ela estava com tanto receio de ser deixada que abriu a porta do carro com muita força e acabou se machucando na boca. Sangrou e ela não pode ir a festa, coitada.
Eu não demoro mais de 20 minutos para ficar pronta -é verdade que tem cada cabelo crespo por aí que não dá, tem de ficar arrumando mesmo.
Por isso que eu digo: o homem tem de olhar bem para a mulher antes de começar a namorar, para não pegar esses abacaxis que precisam de horas para ficar bem.
Eu tenho por hábito me imaginar na festa antes de me arrumar. Em geral, uso apliques, roupas básicas, uma jóia e pronto. Para que mais?
O pior é que esse povo que escolhe muito, acaba indo com tudo errado -e ainda deixa a casa como se tivesse passado um furacão por ali.
Flávia Eluf é estudante de direito.

Texto Anterior: Hora da espera vira tortura para parceiro
Próximo Texto: TESTE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.