São Paulo, domingo, 19 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SporTV exibe torneio de surfe

DA REPORTAGEM LOCAL

Hoje, a partir das 8h, o canal pago SporTV (Net/Multicanal) transmite ao vivo a final da etapa brasileira do Campeonato Mundial de Surfe, direto da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Para cobrir o torneio, que deve se estender por quatro horas, o canal conta com nove câmeras -sendo que uma delas será instalada em um tipo de pára-quedas com motor para possibilitar tomadas aéreas das manobras.
As demais câmeras vão registrar as baterias da areia -com uma delas no espaço reservado à torcida e outra no estúdio que será montado na praia especialmente para a cobertura do evento.
"É a primeira vez em que um canal de TV faz a cobertura ao vivo de uma etapa brasileira do mundial de surfe", diz Olívio Petit, 41, chefe de redação do SporTV (da Globosat) e diretor da transmissão do evento.
A etapa vai reunir 44 surfistas -entre eles, Teco Padaratz, Victor Ribas, Peterson Rosa e mais seis atletas brasileiros. Serão distribuídos US$ 200 mil em prêmios.
Tiago Brant, que apresenta o programa "Zona de Impacto" no SporTV, será o apresentador do torneio. Paulo Lima ficará encarregado da narração, e os repórteres Dora Vergueiro, Antonio Ricardo e Ricardo Bocão vão conduzir as entrevistas com os surfistas e com o público.

Texto Anterior: Luta pelo ibope impressiona músico
Próximo Texto: Elba encarna fanática em novela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.